.

Pesquisar este blog

Resenha: Linha OM Yenzah- Óleo de Argan (Condicionador + Shampoo e Máscara)

Olá galerinha!Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo!


 O post de hoje será sobre mais uma super novidade aqui no blogger para você que deseja ter os cabelos disciplinados e cheio de vida, e dessa vez a linha queridinha é a “OM – Óleo de Argan” da Yenzah, que “é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. 


Então minha gente.Nessa semana comprei esse kit da OM Yenzah o novo lançamento da marca e desde então resolvi testar esse produto em meu cabelo, e carakaaa serio,adorei muito o resultado que deu em meu cabelo e por isso estou eu aqui fazendo essa resenha especialmente pra vocês dessa nova linha que virou a minha queridinha.

A imagem pode conter: bebida

      É nessa tardizinha nesse contraste entre beleza e natureza que eu falo o quanto sou APAIXONADA pela linha #yenzah todo feito com ingredientes naturais! Além de tudo é totalmente em óleo de Argan.A linha @yenzahoficial seve para todo tipos de cabelo! Vem com o kit completo #condicionador#shampoo e #mascara 😍😍😍 to encantada por essa linha .


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 Pois é,comprei esse kit e testei para contar tudo para vocês em primeira mão o que achei dessa linha que ganhou meu coração. Trata-se de uma grande novidade que  que aos poucos está chegando nas lojas especializadas. 
Para quem não conhece, o óleo de argan é extraído das amêndoas uma árvore nativa que cresce unicamente no sudeste do Marrocos (África). As áreas são protegidas e consideradas Patrimônio Natural da Humanidade. O trabalho de coleta e produção do óleo é feito por comunidades locais. Trinta quilos de sementes rendem apenas onze litros do óleo puro. Por isso que os produtos com o óleo de argan são tão valorizados mundialmente.

     A imagem pode conter: 1 pessoa
Máscara Umectante Sou + Cachos Yenzah 480g seu valor R$ 45,90

A máscara umectante Yenzah Sou+Cachos hidrata profundamente, revigorando todos os cachos.
É uma experiência para o Momento Hidratação Sou+Cachos Yenzah, que pode ser semanal ou quinzenal, dependendo da porosidade dos cachos. Tratar o cabelo de uma cacheada requer mais atenção e cuidado.O seu modo de usa é primeiro aplique após o shampoo, no cabelo ainda úmido, e deixe de 5 a 15 minutos. Enxágue. Estilize e defina os cachos com os finalizadores Sou+Cachos de acordo com o seu tipo de cacho.
  
 Máscara de Hidratação: Sem Sal e pH 3,0 – Promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Uso 1x na semana, após o Shampoo e finalizo com o condicionador. Deixo agir uns 5 minutinhos.


Em seguida, você vai aplicar o condicionador, que segundo a marca, “condiciona e nutre o cabelo com reparação profunda. Sua fórmula com alta concentração de ativos proporciona fios desembaraçados com maciez, disciplina e sedosidade. Devolve brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos. E também não possui sal, parabenos e petrolatos.” O modo de aplicar é bem fácil assim como os demais, basta aplicar do meio para as pontas, deixe agir por cerca de 3 minutinhos e em seguida enxaguar.


Resultado de imagem para resenha mascara da yenzah
 Shampoo: Sem sal e pH 5,5 – Limpa super bem, hidrata intensamente e tem efeito disciplinante.
Condicionador:Sem sal e pH 4,0 – Devolve o brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos. Uso após o shampoo para uso diário, ou após a máscara de hidratação para selagem dos fios.


Gostaram da diquinha de hoje? Já usaram algum produto da marca ou com óleo de argan, me conta sua opinião aqui nos comentários, vou amar saber!! Um super bjs da Suhsuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream