.

Pesquisar este blog

Look do dia: Camisa de tule transparente é tendência em 2017; se inspire em 2 look's


Ah meus lindos e lindass VOLTEIIIIII! Tudo bem com vocês?Comigo tá tudo ótimo!

Helloooo tem post super bacaninha pra vocês sobre o Look que usei e que tá sendo a nova tendências das meninadas e falada nas rede sociais. Que são as camisetas de tule transparente que ta super na moda eeehhh. To ADORANDOOOOO demais esse modelito é cada uma mais linda que a outra.

Minha gente Alerta de tendência: a camisa de tule transparente vem conquistando cada vez mais adeptos neste ano de 2017! A peça, que dá um ar descolado e diferenciado a qualquer look, pode ser combinada com regatinhas, tops, sutiãs, strappy bras e bralletes, sendo um verdadeiro coringa na hora de compor o visual.



Então minha gente bora lá  fala sobre o meu look do dia? Quem aqui já não ouviu falar sobre os modelitos das camisetas tule transparente nas redes sociais em site de moda, revistas ou até mesmo já viu vestida em suas amiguinhas uma camiseta dessa e achou super lindas e fashion. Se usada da forma correta e equilibrada, a transparência tem tudo pra deixar seu look mais moderno o elegante, mesmo no inverno não meninas(os).
    Sim, separei dois look's super lindo e despojados pra vocês se inspirarem e curtir pra sair com seu amigos e familiares. 


Meus amores na parte  de cima do look estou usando uma linda camiseta tule transparente super linda, o que me deixou mais encantada por essa camiseta  foi os detalhe que tem nela pequeninas estrelinhas que deixou o meu look com mais chamear e bem fofinho. O acessório que eu amooo demais são o boné, optei por um boné da cor preta que deixou o meu look super TUMBLZINHAAA adoreiii!!




   Nesse look optei um pretinho bem básiquinho e com ela  ta usando uma calça de couro  da cor preta, com um detalhe super estilo nos joelhos que é o tal de "rasgadinho" que deixa o look super despojado e estiloso que também cai super bem em qualquer look do seu guarda roupa.



   E para finalizar o look optei por uma bolsa bem elegante e descolada pra combinar com meu look e  aliais caiu super bem com meu tênis hahah da cor vinho escuro. O que mais me encantou foi o detalhe que ela tem umas pequenas pedrinhas todinha na frente dando mais estilo para bolsa e par ao look também .E vocês amaram o look que usei ? Eu ameiiii sabia gente .

LOOK

Bom é isso ai, esse foi look de hoje e algumas dicas daqui do blogger sobre como se vestir bem com a tendências das camisetas tule transparente. Deixa aqui embaixo nos comentários do que vocês acharam e quais look's que vocês usariam com essa linda camiseta. Ah! tem vídeo novo  la no meu canal minha gente.


 Super beijão até o próximo post da SUsuh aqui!!!


    14 comentários:

    1. Realmente vejo muito no Instagram as meninas falando dessa tendência da camisa tule transparente, a camisa é linda, gostei muito do seu look ficou perfeito em você. Essa tendência já está em alta, é uma tendência que agrada a muitos, bjs.

      ResponderExcluir
    2. Amei esses looks, lindos! Eu tenho algumas camisas de tule ali encostadas, já vou tirar do armário!!!

      ResponderExcluir
    3. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do look, essa tendia veio pra ficar agora no verao, aco super lindo essas blusas mais trasparente e da para ousar bastante dependendo do lugar que for

      ResponderExcluir
    4. eu simplesmente achei lindo seu look acho linda essas camisetas e com o calor que anda fazendo cai super bem
      BLOG♥ Coisas da Vida

      ResponderExcluir
    5. Lindo as cores, combinou achei super estilosa parabéns!

      ResponderExcluir
    6. Amei o look! Essa blusinha transparente dá um charme!

      ResponderExcluir
    7. Oie, tudo bem? Que look mais bonito. Parece bem confortável e dá para usar em várias ocasiões. Amei suas escolhas. Beijos, Érika =^.^=

      ResponderExcluir
    8. Eu tenho uma blusa transparente estilo a sua,gosto de usar com shorts e cropped liso.

      ResponderExcluir
    9. Arrarou, amo essas blusinhas, mas tenho problema com roupas com transparencia, sempre acho ruim em mim, desde que eu era magrinha, muito mais agora que to gordinha.

      ResponderExcluir
    10. Olá! Adorei essa blusa transparente, realmente é uma coisa que estão usando bastante. Adorei a bolsa também, essas cores juntas são maravilhosas.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    11. Que look lindooo. Adorei a camisa. Mas o que me chamou a tenção mesmo foi essa bolsa maravilhosaa.

      ResponderExcluir
    12. Adorei o post e as dicas e sugestões!
      Amo camisas de tule e estou adorando essa tendência!
      Muito bom, parabéns pelo blog!
      Bjs
      Ca Raposo Blog

      ResponderExcluir
    13. Adoorei a blusa, super estilosa. Parabéns seu blog é lindo!

      ResponderExcluir
    14. amei a camisa e o look, ja quero uma dessa
      http://dose-of-poetry.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    .

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Sparkly Santa Hat Ice Cream