.

Pesquisar este blog

Look do dia: Camisa de tule transparente é tendência em 2017; se inspire em 2 look's


Ah meus lindos e lindass VOLTEIIIIII! Tudo bem com vocês?Comigo tá tudo ótimo!

Helloooo tem post super bacaninha pra vocês sobre o Look que usei e que tá sendo a nova tendências das meninadas e falada nas rede sociais. Que são as camisetas de tule transparente que ta super na moda eeehhh. To ADORANDOOOOO demais esse modelito é cada uma mais linda que a outra.

Minha gente Alerta de tendência: a camisa de tule transparente vem conquistando cada vez mais adeptos neste ano de 2017! A peça, que dá um ar descolado e diferenciado a qualquer look, pode ser combinada com regatinhas, tops, sutiãs, strappy bras e bralletes, sendo um verdadeiro coringa na hora de compor o visual.



Então minha gente bora lá  fala sobre o meu look do dia? Quem aqui já não ouviu falar sobre os modelitos das camisetas tule transparente nas redes sociais em site de moda, revistas ou até mesmo já viu vestida em suas amiguinhas uma camiseta dessa e achou super lindas e fashion. Se usada da forma correta e equilibrada, a transparência tem tudo pra deixar seu look mais moderno o elegante, mesmo no inverno não meninas(os).
    Sim, separei dois look's super lindo e despojados pra vocês se inspirarem e curtir pra sair com seu amigos e familiares. 


Meus amores na parte  de cima do look estou usando uma linda camiseta tule transparente super linda, o que me deixou mais encantada por essa camiseta  foi os detalhe que tem nela pequeninas estrelinhas que deixou o meu look com mais chamear e bem fofinho. O acessório que eu amooo demais são o boné, optei por um boné da cor preta que deixou o meu look super TUMBLZINHAAA adoreiii!!




   Nesse look optei um pretinho bem básiquinho e com ela  ta usando uma calça de couro  da cor preta, com um detalhe super estilo nos joelhos que é o tal de "rasgadinho" que deixa o look super despojado e estiloso que também cai super bem em qualquer look do seu guarda roupa.



   E para finalizar o look optei por uma bolsa bem elegante e descolada pra combinar com meu look e  aliais caiu super bem com meu tênis hahah da cor vinho escuro. O que mais me encantou foi o detalhe que ela tem umas pequenas pedrinhas todinha na frente dando mais estilo para bolsa e par ao look também .E vocês amaram o look que usei ? Eu ameiiii sabia gente .

LOOK

Bom é isso ai, esse foi look de hoje e algumas dicas daqui do blogger sobre como se vestir bem com a tendências das camisetas tule transparente. Deixa aqui embaixo nos comentários do que vocês acharam e quais look's que vocês usariam com essa linda camiseta. Ah! tem vídeo novo  la no meu canal minha gente.


 Super beijão até o próximo post da SUsuh aqui!!!


    DIY: Como fazer poses TUMBLR em suas fotos - Dicas bem legais para deixar suas fotos bem lindas e extrovertidas.

    Eai minha  gente! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo .
    Demorei mais estou de volta com novos conteúdos pra postar aqui no blogger, super divertido e legais pra vocês .

    HELLOOOO!hoje to recheada de dicas bem legais pra vocês,tanto de vocês  me pedirem tão resolvi fazer um vídeo e fotinhas lindas sobre tema mais falado nas rede sociais que é TUMBLR. Então para ajudar  vocês  resolvi gravar um vídeo la no meu canal sobre " Como fazer poses TUMBLR - FOTOS" e irei explicar aqui no blogger algumas dicas legais pra vocês arrasarem em suas fotinhas e claro! vou deixar aqui na postagem o link do meu canal também. Tumblr é um dos lugares mais incríveis da internet, não é mesmo? Lá você encontra inspiração para tudo o que quer: maquiagem, unhas, estilo… Enfim, assim como o Pinterest (que é mais foca em tutoriais e DIY), essa rede social é uma das favoritas da galera mais estilosinha, haha! Quer saber como tirar fotos estilo Tumblr? Então, anota aí as nossas dicas:




    Então pessoal já que vocês me pediram tanto TANTOOO TANTOOO mesmo estou aqui eeeehhhh! e ao pedidos de vocês irei dá umas pequenas dicas pra vocês meus lindos e lindas hahhaha . Esse post não é dedicado apenas as Garotas, é dedicado para tooodas as pessoas que assim como eu deseja aprender a Tirar Fotos Lifestyle (estilo tumblr) , então estou lançando nesse post, eu avaliei muito várias fotografias nesse estilo, por isso vou dar várias dicas para vocês seguirem , para ter fotos incríveis nesse estilo, que nunca sai de moda! rs ;) Como Tirar Fotos Estilo Tumblr? Descubra a Seguir!



    Dica 1 : Tenha uma Boa Câmera

    Sempre é bom quando for tirar suas fotos é te uma câmera boa e se você não  tem câmera pode ser câmera de celular que tenha uma boa com no mínimo pelo menos 8 megapixels, mas, quanto mais megapixels melhor! Câmeras Semi e Profissionais são as mais Recomendadas, como essas das fotos, uma boa lente com um bom zoom, deixa a foto mais nítida , mais viva e real. Leve um tripé junto com a câmera , para quando você for se fotografar sozinha ou junto com mais alguém e só tiver vocês dois. Coloque a câmera na posição que mais preferir.

    Dica 2 : Faça passeios em lugares diferentes e leva sua câmera 

    Vai viajar ou passear em algum lugar? Vai fazer um passeio legal ? Praia, clube, Parque de Diversão, alguma reserva natural...? 
    Não deixe de Fotografar!
    A melhor pedida para fotos tumblr é fotografar em lugares bonitos, com paisagens lindas ao fundo, e mostrando nas fotos o quanto você está curtindo tudo isso! Mostre sua felicidade através das Fotos! ;)







    Dica 3 :  Tenha Muito estilo e goste de coisas e Lugares Diferentes

    Se gosta de cabelos coloridos como o da foto, Invista! Pontas, mechas ou o cabelo todo: rosa, roxo, azul, verde...a cor que mais gostar! Se vista com muito estilo assim como os americanos por exemplo, ou os ingleses... Use roupas estilosas e acessórios como óculos, Boinas, Cordões... use botas, jaquetas, blusas com frases de efeito,(Tipo Keep Calm) escrito em várias línguas, blusas com desenhos de bandeiras de países ou algum desenho especial, use roupas com recorte, franjas..que além de estar na moda, se souber combinar direitinho fica beeem Tumblr! rs 




    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo




    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos



    Dica 4 : Faça poses inusitadas

    Faça poses divertidas, Pule, ria, fique séria, bata palma, jogue o cabelo, levante as mãos...enfim! Tudo o que você pensar e acredita que vai ficar legal, faça! Se divirta, faça Caras e Bocas, faça um verdadeiro ensaio fotográfico! ;). Igual eu amoo fazer esses tipos  de poses é super legal e deixa as minhas fotinhas bem divertidas e legais.










    A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up



    A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


    Dica 5 : Tenha Bons editores de Fotos

    Tanto no Computador quando no seu Smartphone, tenha editores sempre em mãos para aplicar filtros, efeitos, da uma "Reavivada" na cor da foto, escrever frases para sobrepor a foto, essa é uma das dicas mais importantes do desafio, porque você pode tirar uma foto toda linda maravilhosa, com câmera boa e uma paisagem bonita, mas, a Edição (não exagerado) mas na medida certa, dá o toque que a foto precisa para se tornar uma Foto Perfeita! *-* Em outros posts comento os editores de foto que uso nas minhas fotos .




    Vídeo Tutorial 

     Meu vídeo galerinha  sobre como tirar fotos TUMBLR e poses legais para suas fotos .Correm lá  ! Se você gostou compartilhe divulgam e comentam , não se esqueça de clicar em GOSTEI e de se inscrever no meu canal, hein? Obrigada por tudo!



    .

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Sparkly Santa Hat Ice Cream