.

Pesquisar este blog

DIY: Tudo sobre decorações de UNICÓRNIOS super Fofuras para sua festa de aniversário.

Hello Hellooo  meus leitores queridos(a)!! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo.


Bom quem aqui não sonha em  fazer uma festa de unicórnios pra sua filha ou pra você mesma?Pois é,o  tema está virando febre em 2017 e se você ainda não escolheu o tema da sua festa, tenho certeza que quando acabar de ver essas ideias incríveis estará decidida a fazer o tema Unicórnios.
 O post de hoje será recheados de dicas e inspirações super fofas e mágicos Eeeeeh! para alegrar o seu dia nesse tempinho de frio que está fazendo em SP. Borá então,fala sobre Unicórnios e suas decorações super atraente encantadora os olhos do  públicos  alvos tanto com crianças, jovens  e até mesmo os adultos.AH! BABADOOOO tenho que confessar.Eu também  to amandooooo e caindo nessa tendência "UNICÓRNIOS" to apaixonada por cada detalhes lindos dessas decorações e bolos etc... E vocês?

O  tema está na possibilidade de criar decorações ricas em detalhes e cores. Os unicórnios permitem a utilização de uma cartela de cores bem alegre e vibrante, com a inclusão de elementos como arco íris, nuvens, estrelas, corações e flores. Dá forma que você desejar que fica a sua festa é claro! não podemos esquecer que vocês podem esbanjar nas decorações e cores., quanto mais estiver  bem viva e recheados de brilhos e cores mais ainda fica lindo e com aspecto bem  magico na festa do seu  unicórnio. 


Imagem: Tumblr


Imagem relacionada
Imagem: Google imagem


 Resultado de imagem para bolo UNICÓRNIO tumblr
Imagem:Google


Resultado de imagem para bolo UNICÓRNIO tumblr
Imagem: Imagem  foto Tumblr


Resultado de imagem para bolo UNICÓRNIO tumblr
Imagem:Google imagem


Resultado de imagem para BOLO UNICÓRNIO
Imagem: Google imagem



Resultado de imagem para BOLO UNICÓRNIO
Imagem: Tumblr




Decorações para festas de UNICÓRNIO

Galerinha trago á vocês alguns temas de decorações de UNÍCORNIOS para vocês se inspirarem e ficarem  com mais gostinho ainda de fazer sua festa com esse tema mágico hahahahhaha!Esse tema está virando febre em 2017 e se você ainda não escolheu o tema da sua festa, tenho certeza que quando acabar de ver essas ideias incríveis estará decidida a fazer o tema Unicórnios.O legal disso  tudo  que as cores usadas nas festa unicórnio são as cores do arco-íris, porém em um tom mais suave lembrando as candy colors deixando a sua festa super com carinha de Tumblzinha e bem mágico.

Pra deixar vocês mais ainda com vontade separei algumas decorações que me inspirei nas quais eu achei bastantes criativos e lindos por sinal. Espero que vocês aproveitam muitoooo  essas dicas mágicos de como organizar a sua festa do unicórnio Uipiiii !!!

Resultado de imagem para decoração de unicornios
Imagem: Pinterest


Resultado de imagem para decoração de unicornios
Imagem: Google imagem


Imagem relacionada
Imagem: Pinterest



Imagem relacionada
Imagem: Pinterest



Resultado de imagem para decoração de unicornios
Imagem: Pinterest



Imagem relacionada
Imagem:Pinterest



Resultado de imagem para decoração de unicornios
Imagem: Google imagem





16 comentários:

  1. Olá! Ah unicórnios são minha paixão e estou doida para o meu próximo aniversário fazer em cima desse tema! Adorei suas dicas e inspirações! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh minha lindaa fico feliz que amooooo, eu também sou apaixonada por unicornios eles são tão fofo. Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Amoooor, Decoração unicornio, coisas fofas, alice no pais das maravilhas, universo colorido, sereismo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda! tudo são magicos e lindos né eu amooooo esses tipos de decorações. Seja bem vinda ao meu blogger .. super bjs da Suh

      Excluir
  3. Amei essa decoração super estilosa e fofinha❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim com cordo com vc flor. Bem estilo tumblr também eu amooo decorações de unicórnios . super bjs ,volte sempre linda!!!

      Excluir
  4. Que post mais amor, unicórnio e vida rs. Vê essas fotos meu deu vontade de comer, mais acho que teria pena, se comer algo tão lindo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 muito legal esses tipos de decorações ne flor ? ficou feliz que gostou e obg ... sou apaixonada por unícornio são lindosss. super bjs volte sempreee !

      Excluir
  5. Que coisa mais fofa esse seu post. Sério, que vontade de pegar todas essas coisas e colocar numa caixinha. Unicornios são as coisas mais vida da life.

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda, meu deus. Minha amiga fez um bolinho de mêsniversário pra filha dela, foi fantástico. Lindo de viver hehheehehe

    ResponderExcluir
  7. Que post, mais amorzinho!

    Uma inspiração mesmo, para amantes dessa lindeza que são os unicórnios.

    Beijos da Cá.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo unicórnios. Tenho igual a esse que está no topo do bolo... o que é igual ao da Agnes, de Meu Malvado Favorito *-* acho criaturas lindas, mágicas e encantadoras :3 Não sei se gostaria de ter uma FESTA de unicórnios, mas uma tiara eu quero sim haha!

    ResponderExcluir
  9. Sou a doida dos unicórnios e com certeza me apaixonei por cada detalhe aqui do post.
    Ano que vem minha desta será de unicórnio, por isso salvei essas inspirações maravilhosas.
    Sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  10. Que fofura, do bolo a decoração é tudo muito lindo, amei as fotos, super inspiração.

    ResponderExcluir
  11. porque unicórnios são tão amorinhos assim? fico de boca aberta com tanta fofura, principalmente porque não consigo ser tão fofa assim, sempre que faço alguma comemoração eu parto pro basicão mesmo, minimalista, mas com suas inspirações acho que vou dar uma modificada nesse gosto!

    ResponderExcluir
  12. Unicórnios são uma febre mesmo! Amei teu post pois nele vc deu muitas idéias e muitas fotos tb💖💖💖

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream