.

Pesquisar este blog

Dicas de como fazer combinações de camisas com estampas floridas e Calça boca-de-sino.

Eai minha gente! Tudo bem com vocês meu leitores queridos(a) ? Comigo tá tudo ótimo.
Hellooo o post de hoje será um estourou de look's super fashion e moderninhos pra vocês se inspirarem.





Não sabe qual a melhor opção? Selecionei três modelos que combinam perfeitamente com a peça com estampas florida e calça flare.





No primeiro look  que estou usando é bem moderninho e estiloso .Para dar um naipe no look nada melhor que usar uma  calça flare de couro  da cor preto, o legal disso tudo que o modelo de pernas ajustadas e boca larga, é perfeita para variar as peças retas de todos os dias. Elas alongam a silhueta, vão bem do escritório ao happy hour e combinam com a camisa que tiver no armário, por exemplo essa que optei de usar que caiu muito bem com a calça. Se tem dúvidas sobre o que usar nos pés, veja nossas sugestões: Bom optei de usar um tênis branco pra deixar o look mais despojado e confortado e para finalizar esse look que eu ameiii muitooo!!! não podemos esquecer também os acessórios uma linda  bolsa de couro da cor preta e com um detalhe que eu super amei nela que foi as estampas florida nela que deixou mais ainda um charme   na bolsa.






Meuuuu deus do céu esse look sério, PARAAA TUDOOOOO! eu amei demais  minha gente. Estou usando uma linda  camisetinha com estampa florida bem delicadinha, legal disso tudo que essa  camiseta além de ser estilosa o tecido dela é feito de malha super fresquinho pra usar nesse calosinho que está fazendo em SP. Ah! tinha esquecido o detalhe que é super importante em uma roupa, pois é, nessa camisetinha ela além de ser linda na parte de cima do ombro tem um divisória que parece um colar entre o pescoço dando um toque bem fashion glamouroso para seu look.
E para finalizar o look estou usando uma  calça que esta bastante em alta no mundo  da moda que é calça flare de couro  da cor preto, o legal disso tudo que o modelo de pernas ajustadas e boca larga, é perfeita pra qualquer tipo de roupa você pode usar e sair arrasando por ai  hahahahah.








Bom galerinha  no ultimo look para a companhar a calça flare de couro  da cor preto. Estou usando uma blusinha de frio da cor branca com o tecido bem veludinho que é ótimo pra usar em época de friozinho. E nada melhor também levar com você uma linda bolsa de couro da cor preta bem estilo blogueirinha  hahahah, a onde você for facilita carregar seus  pertences dentro dela.
  Para dá um toque bem clássico para seu look é importante esbanjar no penteado e acessórios também .


Que pena   que já acabou as dicas de look's e as fotinhas  desse lindos loo'k de mais um job que eu super ameiii  fazer. Mas não ficam triste, porque logo logo terá mais dicas de moda e make pra vocês com super novidades e acontecimentos que rola no mundo da moda.

Espero que vocês curtirão os look's que eu trouxe pra vocês com tanto amor e carinho. AH! e coloca aqui embaixo nos comentários de quais look's vocês mais amaram e curtiu.Irei lê todos e comentar .



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças estão maravilhosas, mas esse ultimo look estou encantada!!! Ótimo post. Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei!
    conheça o meu blog, lá tem bastante conteúdo legal.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream