.

Pesquisar este blog

DIY: Como fazer um look estiloso junto com Touca com Borda Dobrada, dicas para usar



Boa Tarde galerinha do bem!!
Tudo bem com vocês?


Como usar uma touca adequado com o seu look de vestir


É galerinha quem aqui não gosta de uma toquinha super linda e estilosa, pois é, aqui  no post de hoje a minha dica será: como usar uma touca diferentes tipos sem perder o estilo no seu looks e mais importante sem sentir frio.

Estilita: Sueli Dias de Oliveira


Dica de hoje 


1°Modelito da croqui 

Bom quem qui não gosta de andar na moda! Pois é, todo  mundo gosta né. Hoje vim com dois looks super estilosos  lindos  feito  nas minhas croquis e que aliais  estão super na moda.Podemos vê que n primeiro etilo da croqui tá o seguinte looks: Um vestido de manga pequena nos braços, e com  um detalhe supre estiloso na frente que é a tal amarração na frente do vestido deixando  um toque a mais  no seu look.E nesse vestido não podia  falta a estampa xadrez na roupa uma tendência que veio com tudo nas peças de roupas  de qualquer estilo que for e por isso tive a ideia de aplicar no vestido, e para finalizar também nas mangas do vestido  contem pequenas pedrinhas nas mangas dando um toque fofo ao look.
  Podemos vê que também o legal que você pode usar qualquer tipo de calças  que vai sim combinar e cai perfeitamente  com o look que é o vestido. E pra fechar com chave de ouro, não poderia falta uma linda botina(bota)  da cor marrão  com pequenos detalhes lindos na frente de cano baixo  que ajudar  dá um toque espojado no seu look, e para finalizar a croqui  ta usando em sua cabeça uma linda touca fofa toda peludinha da cor vermelha e preta.Além  de deixar o look super estiloso ela faz com que você não sente frio a rendo  da sua cabeça e nuca. Bom é isso ai espero que gostou desse look  que montei para vocês.

2°Modelito d croqui 


O look da segunda croqui ta representando um look mais por lado Rock STAR,  a sua roupa é um blusa de couro d cor preta uma peça muito importante e que não pode  falta em nenhum guarda roupa  das moçadas e moços rsrs.E também  tem a peça  da camiseta com designer bem diferente na roupa que o detalhe das cores vermelha e preto estampado na camisa como vocês podem vê, e foi feito  par combinar com a blusa de couro nada mais é uma calça da cor preta que também é feito de couro  com um pequeno detalhe na frente  dela um rasgando composto com um pano xadrez nela dando um toque  muito estilo e espojado no look da calça. 
  Para finalizar  temos também uma botinha d cor preta do cano baixo que ta super na moda e não podemos deixar de falta e usar nos nossos looks do dia-a-dia.E junto com esse look  tem também a touca  super linda e fofa  da cor vermelha  preta  dando  um toque a mais ao seu look .



Aqui estão alguns estilos  de toucas de varias formas e estilos pra vocês, Graciosos, esse detalhe na ponta da toucas pode transformar uma produção mais séria, em divertida. Na hora de escolher, você pode optar por uma peça inteira na mesma cor e/ou com o material do pompom diferente, alguns são feitos com lã, pelos e veludo. 

Bom galerinha essa foi mais uma dica super manerinha que to deixando pra vocês aproveitarem ! Até a próxima dica da Suhsuh  no blogger.


Grande beijão e Abraços!


DIY: Dica de como usar Camisas ou Blusas amarradas na cintura

Olá  pessoal!
Tudo bem com vocês? 


 Dica de hoje: Como usar uma camisa amarrada na cintura


Pra inspirar vocês hoje a dica de hoje será blusas e camisetas amarradas na cintura.Bom galerinha, vai falar  que  todas meninas e meninos  não gosta  de fica no estilo, ainda mas quando  tá  com aquela camiseta  ou blusa super linda e top  no corpo , ainda mais ser for  da estampa xadrez e pra melhorar  o look ela amarrada na cintura. Pronto agora o look tá completo e fica perfeito em  grande estilo  né ! 




Até eu to caindo  nessa tendência.Só falta  você!Borá lá adquirir essa dica super legal  que ta  pegando toda a  moçadas por ai .Bom, a moda com a camiseta ou blusa amarrada na cintura voltou com tudo e esta fazendo muito sucesso entres as mulheradas e homens desse Brasil todos estão usando e arrasando em seus looks.

Meu look, to amando essas blusa amarrada na cintura,ainda mais com minha cor preferida da estampa xadrez.



Dica: Vale  muito apena usar e abusar  dessa nova tendência do xadrez e da blusa amarrada na cintura. E o mais importante galerinha que não podemos esquecer é que sempre que colocamos  uma blusa ou camiseta xadrez amarrada na cintura, não podemos de deixar de ressaltar a composições das cores dos looks. Ah! E aliais  com essa moda  você pode fazer vários estilo que podem fazer uma combinação perfeita e cai bem  com qualquer tipo de look que são: Você pode  colocar um salta alto, usar uma botinha  ou  tênis  para dar aquele toque estiloso  e despojado ao seu look.

Veja alguns  exemplos de looks que eu fiz:







 





Enfim,você pode amarrar moletom (de pano molinho), jaqueta, camisa, casaco e etc.., eu prefiro o casaco, acho um CHARME DE GLAMOUR deixa o look mais estiloso e que não falta de jeito nenhum em meu guarda roupa  ahahhahaah .


É isso galerinhaaa, por mais uma dica e sugestões  da Susuh aqui !Espero que tenham gostado  da dicas de hoje.Até a próxima post  com mais dicas legais aqui no blogger para vocês.






Passo aqui para deixar uma Boa noite linda pra vocês! Comunicado importante .


Olá galerinhaaa!!
Tudo bem com vocês? 

Comunicado : Amanhã sem falta terá post novo aqui no meu blogger meus amores. Não deixam de dá uma conferida   vai ta super manerinhooo as dicas e sugestões que vou dá pra vocês sobre alguns looks que estão  na moda . 

Que todos tenha um ótima noite! E que esse mês de Novembro seja repleto de felicidades paz e realização para todos vocês ! 

Grande beijão da susuh !


OLAAAAA GALERINHAAA!!
Tudo bem com vocês?

UPIII  chegou  o mês de Novembro 

 Seja Bem vindo! mês lindooooo .

Resultado de imagem para bem vindo novembro

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream