.

Pesquisar este blog

DIY: Dicas de livros sobre moda

Oiii galerinha!
Boa Tarde!Tudo bem com vocês?




Bom moçadas e moços  o poste de hoje será muitooooo  ótimo  pra quem adora ler um bom livro,pois é, então por isso eu separei alguns livros que eu gostei e curti  :*sei que vocês  vão adora também. Nada melhor  que uma tarde  linda para descansar e relaxar a mente,mais  o que não pode falta  em mãos  um bom livro que seve para  nós ajudar a relaxar a mente do dia-a-dia que é muito corrido e mas importante nos ajuda a melhor a nossa inscrita ao mesmo tempo nos facilita a melhor a nossa comunicação perante ao conversar com os amigos,familiares e até mesmo no ambiente de trabalho etc.


Vamos nessa conhecer  um bom livros sobre moda!!!Borá lá!


1°Dica

Resultado de imagem para livro de moda
(Credito da imagem: google imagem)


Então galerinha, o que  eu mais gostei e curtir e recomendo a vocês é esse livro chamado "Desenho de Moda"por  Michele W.Rraynt, esse livro  é ótimo porque ele fala sobre a historia  de moda a origem  de tudo começou e também mostra algumas teorias de varias ilustrações para estilistas.
Ele é  muito PERFEITO para quem gosta de moda, pra quem costura  ou quer aprender a desenhar .Galerinha esse livro  ele ensina  varias teorias de técnicas de desenho e custuras e quais as formas certa  de criar a sua própria coleção de moda, e com  isso  você vai cada vez mais adquirindo  conhecimento e aumentando a sua imaginação,ou seja, vai tendo mais criatividade para criar o seu desenho de moda.
O legal disso que esse livro é SUPEEEEER  baratinho e só custa apenas R$:74,00  reais só sei que não me lembro exatamente o preço do livro mais em média é esse valor, é isso  ai meu amores recomento e aprovo  esse livro pra você que são apaixonado  por leitura e moda.Espero que tenha gostado da minha dicas e até a próximo post. 

Aqui tem algumas ilustração  mostrando um pouquinho sobre do que o  livro oferece.

Resultado de imagem para livro desenho de moda técnicas de ilustração para estilistas
(Credito da imagem: google imagem)


Resultado de imagem para livro desenho de moda técnicas de ilustração para estilistas
(Credito da imagem: google imagem)


Resultado de imagem para livro desenho de moda técnicas de ilustração para estilistas
(Credito da imagem: google imagem)


Resultado de imagem para livro desenho de moda técnicas de ilustração para estilistas
(Credito da imagem: google imagem)



Resumindo o legal que esse livro ele tem de tudo, e ensinar também a como criar o seu croqui com muitas poses diferentes , ensinar também a como trabalhar e melhorar os detalhes da roupa que você criar ao seu croqui.E além disso ele vem com 420 croquis prontas com varias pose e estilos de roupas para vocês se inspirar na sua criação do look do seu bonequinho e etc.
 E se querem saber mais um pouquinho de algumas dicas de quais livros é ótimo  sobre moda para você se inspira clica (Decoração e Dicas) Lá você tará mais algumas dicas e sugestões de livros  de moda :* .

Look para se Inspirar - Roupas com estampas LISTRADAS




Oiiiii galerinha do bem.
Tudo bem com vocês?


Listrada: A tendência  para esse ano  vem com tudo  nos guarda roupas das moçadas!


Saiba tudo sobre roupas listradas modelos e looks elegantes. Nessa matéria, você vai
 aprender a usar listras, uma  estampa muito popular nos guarda roupas das moçadas. 
Descubra como criar produções incríveis, valorizando o seu tipo físico e estilo pessoal.


1.Dica

É meninas quem  aqui não gosta  de uma roupa  com uma estampa listrada,porque eu gosto! e vocês?Então por isso venho dá algumas dicas de looks que esta adquirindo a moda da estampa listrada. Bora nessa!
   
Bom,entre as estampas mais POPULAR  e clássicas que se pode ter no guarda-roupa, as listras talvez estejam em primeiro lugar. Elas são tão adequadas para um dia no escritório quanto para um sábado no parque.Dependendo de seus acessórios e calçado, você pode usá-lo de dia ou de noite. Olha essa produção que minha croqui ta apresentando  com uma Bota Yellow e ainda super fashion com a bolsa lateral peluda  da cor preta  que deu aquele toque no look.
    E para  complementar meninas pra deixar um arraso  o look  de hoje não pode  faltar um casaco de manga curta  de renda  da cor marrom com pequenos detalhes na peça.



Estilista:Sueli Dias de Oliveira 




2.Dica

Bom minhas meninas  venho a dizer a vocês que as peças das estampas listradas vieram com tudo nesse ano de  2016, não sei nem se podemos chamar de tendência pois as listras sempre dão as caras nas coleções porém dessa vez elas vieram com força total nos looks e eu estou amando essa nova tendência super aprovo.


Estilista:Sueli Dias de Oliveira 


Qual mulher não gosta de looks com saias listradas? Símbolo de feminilidade, tem o poder de deixar o look poderoso.
Podemos vê que na segunda ilustração mostra um look bastante elegante, que pode ser usada em qualquer ocasião que for do seu dia-a-dia.Pois é,o que esta mais em alta são as saias que ta adquirindo a moda da estampa listrada que ta muito forte nas vestimentas.Toda meninas adora uma saia que venha valorizar a sua cintura e com isso nada melhor que um look bastante usado pelas moças que é a "Saia de cintura alta",nesse modelito da croqui  foi modelado uma saia  com tamanho pequeno  com detalhe na frente uma divisória deixando o look mais elegante e estiloso.
Mas que não pode falta e que estar na moda são os comprimentos atrás da saia, onde  pode ser feito sem nenhuma regras, ou seja, do tamanho que quiser e que satisfaz a mulherada. Esse comprimento atrás é pra dá um toque de elegância a mas nas suas vestes e  não pode falta em nenhum guarda roupa  de vocês meninas.

BOM galerinha ficamos por aqui! Mais uma dica super manerinhaa  da Suhsuh aqui....Espero que tenham gostado :* dessa nova dica de moda.



GRANDE BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!baybayyy 


Resultado de imagem para estampa listrada preto e branco



Tem que acreditar, não perde a esperança, no final tudo dá certo, essa luta vai valer a pena, nem pense em desistir, segue firme. BOA NOITE A TODOS MEU LEITORES ♥♥!




Look de hoje: SOCIAL da cor Tons Patéis( Nova Tendências no mercado da moda)

Boa Tarde  mocinhas e moços!Tudo bem com vocês?
BOM,comigo  tá tudo ótimo!

Vamos lá  por mais dicas  de moda de hoje!





LOOK social  criado em um visual romântico da cor TONS PASTÉIS



O look de hoje na croqui  é um look bastante conhecido no mundo da moda chamado CANDY COLOR, que retornam com muita força total nas coleções Primavera/Verão para ano que vem 2017.
   É galerinha  todos estão adquirindo esse look criado em um visual romântico para qualquer  momento (festas,eventos de chiques, casamentos e etc...), no mundo dos famosos muitas atrizes estão  caindo nessa tendência  da tonalidade cor TONS PASTÉIS em suas roupas.Meninas é pra ficar mais estilosa nada melhor que um acessórios para complementar no seu look, vamos começar pela bolsa bolsa  que esta totalmente nos guarda roupas  das mulheradas e que não pode falta em seus looks a melhor companheira! 
   Bom a  bolsa  pode ser de vários tamanhos e estilos  da forma que você desejar, mas que venha fazer combinação perfeitamente e que caia bem com o seu look.E aliás,  tem bolas que também são de tons pastéis, fazendo um conjunto perfeito para seu look .

 Para  fechar o look que a croqui  ta demostrando tá super estiloso  e extrovertido, mas  que  não pode faltar  para companhar os pequenos acessórios que são: brincos, colares, óculos e puceiras são acessórios fundamental para seu look e que dá um toque a mais a sua roupa.


Estilista: Sueli Dias de Oliveira





Não tem erro! Abuse e Use dos looks de Tons Pastéis


Para fechar com chave de ouro do look de hoje, deixo a vocês uma pequena dica. Bom  esse tons de pastéis  são cores totalmente suaves que voltaram pra ficar e prometem deixar a próxima estação ainda mais doce  meninas! Espero que tenham gostado de mais uma dica de moda feito por mim Susuh,é eu mesma  Suely! RISOOO. Querem fica por dentro de tudo acessem esse link: Art Work by Moda minha página do facebook.

Cores de Tons Pastéis é as novas TENDÊNCIAS NO MOMENTO!!!!!


Resultado de imagem para cores de tons pastéis



Ilustração  da modelo da croqui .



Grande abraço! Até a próxima dicas e looks. :* ;) 

Tutorial: passo a passo de como desenhar um croqui de moda

Tutorial : Croqui com Pose

Olá galerinha !! Bom hoje venho aqui  para  explicar  como eu faço passo-a-passo  os  meus CROQUIS femininos e masculinos, muitas  gente me perguntam  nos meus  vídeos de como  crio  os meus croquis  com pose.Então borá lá, irei ensinar a vocês um pouco sobre a base de como desenhar  um croqui  com pose e espero que vocês gostem e aproveitem a minhas  pequenas dicas de hoje .

Desenho moda:

Primeiramente  para  começar a desenhar um croqui  de moda com pose, a primeira base temos que ter  um  pouquinho a  noção  de como é feito a estrutura  humana e com isso  você tem sabe  um pouco sobre anatomia  humana , aliás, não precisa ser o nerd   kkkk né....RISOOO!! mas  pelo menos  como  são as  formas e o jeito que eles são  feitos .



Então  galerinha, bem resumindo  vou falar um pouco  sobre o significado  da palavra "CROQUI". Bom Croquis é uma palavra de origem francesa. Em bom português, significa esboço ou rascunho. Pode ser um desenho de moda ou um esboço qualquer. O fato é que não requer muita precisão, refinamento, em relação aos desenhos finalizados.

1.Passo : Os materiais 


Vamos começar  com uma folha de sulfite  e  um lápis de ponta dura, de preferência os do tipo H, para obter um traçado leve, fácil de apagar, que não marque o papel. Assim, a etapa de pintar o croqui ficará mais tranquila.

Resultado de imagem para folha de sulfite




2.Passo: A régua 

  Não  podemos esquecer  da  régua que é um material  muito importante  para  começar a  criação  do seu croqui. Isso ajuda  quando você for criar o seu croqui  ele  fica  com a medidas  em guais  ao mesma   proporção na pernas, nas mãos e etc..Então galerinha, é muito importante  usar o régua na hora de fazer o seu croquis e por isso  que  uso  toda hora  quando vou cria meus croquis com pose  femininos  como masculinos ambas as partes. 

Resultado de imagem para papel com régua




3.Passo: Hora  de fazer o croqui 

Primeiro  começa  a fazer  uma linha  no centro  da folha  com a régua puxando até embaixo do tamanho que você preferir, depois  faça um circulo  pequeno em cima dessa risca . E  com isso  você  vai fazendo o esboço  do croqui que é as mãos, os pés, a cintura, o quadril e etc...
    Através desse seguimento  você  vai criando  o seu croqui com pose, escolhendo as formas de como ele  vai ficar até  ficar do jeito que  você deseja que fica .É  simples,  basta segui as dicas que to explicando passo-a-passo,e  para  finalizar  você  vai criando o jeitinho do seu croqui que são: o olhos,o nariz, a boca, o ouvidos, o cabelinho, os dedos dos pés e  das mãos e assim vai indo por diante. Dando  vida a criação  ao seu croqui com pose. 




728px-Draw-Fashion-Sketches-Step-4
(Credito da imagem: google imagem)



Resultado de imagem para CROQUI COM POSE EM LAPIS



4.Passo: A finalização  do seu croqui (materiais)

Bom galerinhaaaa! Tá  chegando ao fim  de como fazer o seu croqui desejado. E com isso  você deve  ter os seguintes  materiais que são:

.Lápis de cor  de preferencia da fabrica Castel,
.Lápis de escrever  ou lapiseira da sua preferência;
.Catena  ou canetinha  para você fazer o corto no  do seu desenho;
.Canetinha de doze cores  pode ser da  fabrica Castel para  você  fazer os detalhes  das roupas  do seu croquis.
.Uma borracha 
.Apontador 
.Folha de sulfite
.E alguns acessórios  para você colocar  p dá  o acabamento do seu croquis tais como: colar, brinquinhos, flores, tecidos, brilhos lantejoulas e etc para dá um toque a mais de diferente ao seu croqui ( se você  quiser, da sua preferencia).


Resultado de imagem para materias escolar  tumblr
(Credito da imagem: google imagem)


Resultado de imagem para materias escolar  tumblr
(Credito da imagem: google imagem)


Resultado de imagem para materias escolar  tumblr
(Credito da imagem: google imagem)



5.Passo: A finalização  do seu croqui com pose 


Então essas foi  mais uma dica da Suhsu sobre  como desenvolver o seu croqui  com pose e da forma que você desejar.Espero que tenham gostado e aproveitado dessa super dicas que deixei pra vocês! Se quiserem saber mais e mais sobre esse tutorial  acesse esse link (Tutorial- Como desenhar croqui com pose), lá  no meu canal  você  vai aprender  um pouco sobre passo-a-passo  sobre essa aula. 

Grande abraços e BAYBAYYY  :* !!!


Estilista: Sueli Dias de Oliveira

Estilista: Sueli Dias de Oliveira



Faça Quadros EM CASA - Decore sua Parede - (DIY)



Faça Quadros EM CASA - Decore sua Parede - (DIY) 
Olá  meus  leitores!! Tudo bem com vocês em?! ... Hoje vim com novidades  pra vocês fresquinho  na hora




Resultado de imagem para quadros decorativos fofo para blogueira


Decoração é um dos assuntos que mais gosto de trazer aqui no blog (deu pra perceber, né?) e o de hoje é uma continuação do post anterior (clique aqui) que é sobre quadros na decoração. Dei várias dicas de como colocá-los e distribuí-los em diferentes ambientes através de várias inspirações, para deixar um cantinho único. Não sabe onde encontrar quadros legais com ilustrações diferentes e mega criativas? Trouxe algumas dicas pra vocês. 



Resultado de imagem para QUADRO DECORATIVO  PARA BLOGUEIRA
(Credito da imagem: google imagem)



POP DECOR: ELA EXISTE HÁ MAIS DE QUATRO ANOS NA INTERNET, VENDE VÁRIOS ITENS DE DECORAÇÃO, MAS OS QUADRINHOS SÃO MEGA LINDOS E GANHAM UMA ATENÇÃO ESPECIAL AQUI. ELES TÊM FRASES INSPIRADORAS E ALGUMAS PALAVRAS SÃO TODAS ESTILOSAS, OS DESENHOS COM CERTEZA VÃO CONQUISTAR O SEU CORAÇÃO, ASSIM COMO JÁ CONQUISTARAM O MEU. ENTRA LÁ E VOCÊ VAI VER ALGUM QUE FAZ O SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE!


Resultado de imagem para quadros decorativos fofo para blogueira


Resultado de imagem para quadros decorativos fofo para blogueira
(credito  da imagem: google  imagem)


Resultado de imagem para quadros decorativos fofo para blogueira
(Credito da imagem: google imagem)


Resultado de imagem para quadros decorativos fofo para blogueira
(credito da imagem: google imagem)

Olha que fofo!! Eles dão um ar super legal, diferente, criativo e delicado a sua parede! É uma opção perfeita pra você que pretende decorar aquela parede branca, sem graça!

Look com saia com amarração na frente

#TAG: Dica de moda de hoje

O look do dia é todo em preto e branco, com um ponto de cor no acessório. Podia ser só mais um look básico, mas os elementos da produção são cheios de detalhes fofos: a blusa tem as mangas franzidas e a saia, além da estampa que amamos, tem uma amarração na parte da frente.

Estilista: Sueli Dias de Oliveira


Bom galerinha  tudo bem com vocês ? Como tá suas semanas? Vamos  lá fica por dentro das atualidade e tendências da moda .Todo  jovens hoje em dia querem andar na moda fica super descolado  em qualquer lugar em qualquer momento,seja  na festas, na casa de amigas(O), no trabalho e etc...
      Pois é, o look  de hoje nada mas é uma simples saia  da cor zinza com um pequeno detalhe diferente na frente  com uma amarração  que deixa super estilosa, com pequena estampa  listrada na saia fazendo com que o look fica    mais extrovertido .
       O legal disso tudo que vocês podem abusar nos acessórios  com esse look usando uma simples bolsa da core  preta ou até branca, um óculo que  dá um toque  super Star  em seu look, colar e brincos e pra finalizar  um sapato ou tênis esportivo que cai bem  com o look .Resumindo os looks com saia com amarração na frente com a estampas listradas preto e branco são vistos há anos e a peça determinante do visual já faz parte de um estilo que promete ser atemporal e marcar décadas, afinal a peça veio para ficar. E o melhor de tudo é que dá para percorrer diversos estilos usando a peça, que atendem desde o visual urbano até os eventos formais.

E isso  ai galerinhaaaa!!! essa foi  a dica de moda de hoje, espero que vocês gostem e aproveitem  muito essa tendência que está rolando e atingindo o guarda roupa  das moçadas   no seus   do dia-a-dia UPIIIII .

Meu look preferido




Ola galerinhaaa!!! Tudo bem com vocês? 



Bom o look de  hoje  é bem simples  e lindo para Você Se Inspirar  qualquer uma garota pode  vestir e ter no seu amario para usar no seu dia-a-dia  bastante  descolado .








Esse look  por  ser tão fofinho e lindo ele é bem fresquinho para  começar bem a semana, por isso to aqui para  compartilhar a vocês esse look tão fofuraaa que  eu amei e curtir .Com ele você arrasa em qualquer lugar e qualquer momento  basta  se vestir e sair arrastando por ai . Espero que tenham gostado e aproveitado a dica e estilo  de hoje meninas ....SUPER  BEIJÃO  DA SUH :* e ficam de olhos nas novidades  quem vem por ai  galerinhaaaa.



ACESSÓRIOS: UMA SAPATINHA PRETA, UM ÓCULOS ESCURO E UM COLAR ...Querem sabe  mas um pouco sobre esse look  lindo e dicas meninas é sò acessar esse link:  Meus looks de moda .




look: Vestido Moletom de lã com touca de urso (Inverno)


 Olha  que look  mais lindo e fofo  galerinhaaa  QUE ACABEI de modelar. Eu gostei! e vocês gostarão?! 

Olá  galerinhaa!!Tudo bem com vocês?! Então  borá lá fica  bem estilosa e bem quentinhoo  nesse inverno meninas. 


1°Modelito


Gente  genteeeee eu ameiii esse Vestido de Moletom  super  fofo e lindo da  cor  marrom claro .
Bom quem não quer  fica super  linda nesse inverno e sai arrasando, todo mundo quer né! Então borá  lá  aprender um pouco  sobre esse look  fofo  para aproveitar nesse inverno.
OUTONO-INVERNO: Para a meia estação, o ideal é usar toucas que não sejam tão grossas, por exemplo, as de malha, que conseguem manter você aquecida no ar gelado e ainda não passar a imagem de “look frio”,ou até mesmo um MOLETOM  SUPER REFINADO  E LINDO  COMO ESSE QUE TO APRESENTANDO PARA VOÇÊS. São ideais para usar com calças jeans, shorts, junto com blazers, ou camisas longas por cima de frio. Vale a pena combinar um pouco das duas estações e criar um look bem despojado.
   E o último  acessórios  uma linda Bota  azul  com detalhe veludo  em cima  super fofo e essencial para looks do Inverno e que não pode de jeito nenhum faltar  no seu guarda roupa  meninas.Vale tentar e se divertir criando combinações com essas peças que já se tornaram indispensáveis no nosso guarda-roupa e abusar do charme que elas trazem para a estação.
 (Estilista: Sueli Dias de Oliveira)



Dicas de Moda: Chegou o Inverno! Que tal fica no Estilo .


Chegou a hora de você avaliar o seu guarda roupa para o Inverno

Eai galerinha! Tudo bem com vocês ? Bom hoje estarei apresentando dois  looks super na moda pra vocês.Vamos nessa!!

Chegou a hora de avaliar seu guarda roupa de inverno antes de sair por aí comprando o que vê pela frente! Borá lá adquirir algumas dicas e estilos de como arrasar no Inverno. Nessa época do ano a tendências das roupas p frio estão alavancando no mundo da moda  com varias e varias  novidades e estilos pra vocês.
   E nesse frio as lojas vitrines o pessoal  ficam de olho  bem atentos nas vitrines, em quais  lançamentos estão surgindo  no mercado  da moda.Pois há  muitos coisas bacanas  disponível nas loja, mas na hora de compra roupa  nesse  frio é muito importante sabe a noção de como se vestir e fica  bem quentinho  nesse Inverno .Uma dica  boa  que trago para vocês e muito importante é Avalia o seu guarda roupa se ta adequado para o  inverno, e entender  que realmente que é um bom investimento se sentir  bem com suas roupas  no inverso.
  Bom galerinha  vocês  tem  alguma noção de como se vestir bem nesse inverno ?! se não  tem, aqui algumas dicas e estilos  de peças para sai arrasando e bem quentinho nesse inverno que acaba  de chegar .
    
Dica 
1° Modelito 


No desenho do croqui algumas peças estão representando adequadamente  para enfrentar  o frio que chegou com tudo nesse ano.Motivo de comemoração para uns, que não viam a hora de curtir o frio acompanhados de um companhia (mãe,pai,irmãos,namorado(a),amigos) e sessões de filmes embaixo das cobertas. Ruim é não  achar  roupa para sair de casa nesse frio.Ai não dá  né galerinha!!!.Então borá sabe de pequenas dicas de moda  nesse Inverno?!
  peça  é a Toca  da cor preta e vermelha que é a peça essencial e principal  em uma  vestimenta, ela protegi do frio .

peça é a Blusa de frio veluda , com pequenas pedrinhas prateadas  nas duas manga da roupa dando um toque de elegância na peça.Ótimo  pra manter  bem quentinho nesse frio que chegou com tudo.

peça o Cachico xadrez  da cor vermelho claro, uma peça ótima e que não pode de jeito nenhum  falta em um guarda roupa da galerinha.

peça a Calça  jeans  do modelo  bem simples  mas que  faz grande diferença  no guarda roupa de qualquer pessoa.E alias  peça  muito  bom para sair  nesse  frio  com bastante estilo.

5° peça  é o Sapato um acessório  bastante  importante  pra qualquer momento e acontecimento  da nossa vida, o sapato nada mas é que um acessório que muitas vezes  temos que sabe usar com determinada estilo de roupa, e muita vezes quando não usamos adequadamente ele não cai bem com a peça que escolhemos. Então galerinha toma bem cuida  no estilo de sapatos  que vocês vão usar  para seus looks  nesse inverno.
    (Estilista: Sueli dias de Oliveira)


2° Modelito


Nesse  look que croqui  ta mostrando é bem simples, mas que também  pode sim ser usado no frio. E muitas vezes sabendo usar certinho  sem muito peças de roupas e nem muito pouco você consegui  fica no estilo e bem quentinho também nesse frio.

1° Na primeira peça é uma Camiseta de manga comprida listrada  com a estampa na frente do Freddy. Alias  gente tá super na moda  camisetas de manga compridas  com estampas de filmes,séries,desenhos,personagens e etc... 

2° Peça é  uma  Calça jeans  da cor clara, com detalhes  de costuras em volta dela  dando  um toque de ousadia e estilo  para o look.

(Estilista: Sueli dias de Oliveira)

Bom é isso  ai galerinha, espero que tenha gostado e aproveitado das pequenas dicas de moda .Grande beijos até a próximas!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream